Explicações e Novos Caminhos

21 01 2010

Caros leitores assíduos do Vegvisir,

Em primeiro lugar, quero desculpar-me pela (des)atualização do blog. Desde julho a minha vida navega por águas desconhecidas e deliciosas, e minhas prioridades nunca mais foram as mesmas.

E o ponto alto dessa navegação concretiza-se no sábado, quando me caso com a melhor companheira que existe: linda, alegre, divertida, curiosa, aventureira e viajante! Isso é um prenúncio de muitas e muitas viagens e relatos, iniciando-se por uma Lua-de-mel na Costa Rica…

Sei que é só pra deixar um gostinho na boca, pois como escrevo em uma certa ordem cronológica, essa viagem entrará para o final da fila. Mas é garantia de boas história por um bom tempo!

Sinto que estou em falta com esse projeto, que está indo bem e com um bom retorno, então devo voltar a escrever em breve, falndo do final da minha experiência de intercâmbio, do meu retorno à Europa, Petrolina, Natal, Maceió, viagens a trabalho no Brasil e no exterior, e muitas coisas mais!

Não percam as esperanças, assinem o RSS para saberem das atualizações e apertem os cintos!

Meus relatos para o blog foram

Ações

Information

3 responses

21 01 2010
Luciana

Hernani!
Que lindo! Parabéns!
Casamento é tudo de bom! Vou fazer quatro anos de casada e continuo me divertindo de montão!
Desejo que vocês sejam estratosfericamente felizes!
Se puder, dê um pulo com ela aqui em BH para a gente conhecer!
E antes de contar sobre a Lua-de-mel, conte a sua história de amor!
Tudo de bom para vocês e boa viagem!
Beijos,
Luciana

8 02 2010
Hernani

Lu,

a seu pedido, virão dois posts em seguida então: um com a história e o outro com a Lua-de-Mel!

25 01 2010
leandrowirz

É, vc anda muito relapso mesmo com este blog! Mas é uma por uma excelente causa, reconheço, perdôo e acho que vc está certíssimo.

Eu e minha mulher somos como vcs dois, adoramos a estrada!

Amigo, felicidades e, na volta do lua de mel, arrume um tempinho para os seus ótimos textos.

Abraço forte.

Deixe um comentário

