Tô nO Globo!

16 06 2009

Semana passada eu queria divulgar um fato interessante, mas veio o feriado e fiquei sem acesso a internet. Agora posso compartilhar com vocês:

O site do jornal O Globo tem um blog sobre a Dinamarca, o Vikingland, que está no meu blogroll desde sempre. Eis que a blogueira Ilane Alves teve a idéia de publicar as aventuras de brasileiros em solo dinamarquês, e o meu relato saiu na última quinta-feira, dia 11/06.

Para quem quiser conferir, segue o link:

http://oglobo.globo.com/blogs/dinamarca/posts/2009/06/11/tupinikings-na-dinamarca-194628.asp

Ações

Information

3 responses

17 06 2009
Ireny

Você é muito chique,heim irmãozinho?!!

beijinho

Ireny

18 06 2009
leandro wirz

Eu no Correio Braziliense, vc no O Globo: estamos virando celebridades, meu caro! Já, já estaremos na ilha de Caras!! rsrsrsrsrsrsrsrs

25 06 2009
Carolina

Eu mandei meu comentários em outro post. Eu também sou de Montes Claros e queria informações sobre a Dinamarca, pois pretendo fazer intercâmbio. Beijos!

Deixe um comentário

