Já estava na hora…

16 03 2009

Tudo no Brasil começa depois do carnaval… mas o carnaval já passou há quase um mês, e a minha inspiração para atualizar o blog ainda estava de férias.

Mas eu já estava me sentindo culpado, principalmente com os clamores incessantes dos meus fãs assíduos. Resolvi olhar as estatísticas do blog, e vi que a média dos acessos continua legal, apesar do número baixo de comentários.

Então vamos voltar à ativa, escrever textos, atualizar os posts pelo menos uma vez por semana, dar continuidade a essa viagem por águas desconhecidas.

Esta semana ainda voltarei com mais detalhes da minha saga Viking, contando um pouco mais sobre o dia-a-dia da experiência que, definitivamente, mudou minha vida.

Voltamos com a programação normal!

Ações

Information

One response

17 03 2009
ireny

Aaaaah!FInalmente!Estou ansiosa para continuar a grande viagem!!

beijinho

Ireny

Resp: Nada como a família para manter a audiência do blog!!! heheheheheheh

Deixe um comentário

